terça-feira, 26 de julho de 2011

RESCALDO I PASSEIO BTT - ROTA DO ROMÂNICO



A noite foi longa e o dia de 24 de Julho 2011 começou cedo para os membros da organização (Grupo Cultural e Desportivo de Serzedo e BTT Serzedo) do I Passeio BTT – Rota do Românico de forma a ultimar os últimos pormenores.



Foi um despertar diferente em Serzedo - Guimarães, com muita cor e com alegria que recebemos 131 participantes, oriundos de vários concelhos da Zona Norte, este número superou as nossas expectativas uma vez foi a 1.ª ed. do passeio.






O Passeio iniciou-se pelas 9:30h no Campo de jogos do S. Miguel - Serzedo em direcção ao Mosteiro de Pombeiro e terminando a 1.ª parte do passeio nas margens do rio Vizela, em Serzedo, de forma a restabelecer as energias já gastas.






Depois das sandes, da fruta, dos sumos e água, muita agua que a manhã estava quente, os participantes seguiram em direcção a Travassós, seguindo-se a zona das Barrias em Jugueiros com uma beleza Natural ÚNICA que certamente ficou na memória de todos os participantes.



Faltavam apenas alguns km's para o final, seguindo pelos trilhos até ao campo de Jogos de S. Miguel, com um sorriso estampado na cara dos participantes, que alem de terem ocorrido algumas falhas nas marcações, gostaram do nosso passeio.




No final deste evento, sentimo-nos orgulhosos do trabalho que realizamos, que como já referimos contou com algumas pequenas falhas e alguns pontos menos bons, é certo, e desde já pedimos desculpas a todos os "lesados", mas prometemos que iremos trabalhar para que numa futura edição tentar minimizar e corrigir essas pequenas falhas.



Para nós, Organização foi um dia cansativo, mas que nos deixou ainda com mais vontade de trabalhar, pelo feedback positivo que fomos tendo dos participantes.


Obrigado a todos os participantes, pelo brilho que deram a este nosso I Passeio de BTT – Rota do Românico…



Aproveitamos para agradecer a todas as entidades e pessoas que acreditaram neste evento "inovador" na nossa terra e nos apoiaram nomeadamente as Juntas de freguesias por onde passamos (Serzedo, Jugueiros, Pombeiro, Vila-Fria), os escuteiros de Serzedo que prestaram um auxílio precioso nos cruzamentos, à Bikezone, à Bikespace, Radical Park powered by Specialized (Fábio Oliveira), à Polisport , E.Leclerc de Fafe, à Soserze, Pastelaria Pão Quente Paço Vieira, Pastelaria Pão Quente Bioguimarães, Café Porto, Café “Os 3 Amigos” e Mini-Super Venda Nova.


Muito Obrigado a todos e esperamos por todos vós em 2012.

Fotografias do Passeio:

FOTOS 1

FOTOS 2

domingo, 3 de julho de 2011



Serzedo - Guimarães



É com enorme alegria que estamos em condições de anunciar o passeio BTT - I ROTA DO ROMÂNICO, em Serzedo - Guimarães, no próximo dia 24 de Julho de 2011, com saída marcada para as 9:30 h.


Este Passeio contará com cerca de 30km de dificuldade média e terá o custo de participação de 6 € que inclui:
Seguro (para quem fizer pagamento da inscrição através de transferencia bancária e até 21/07/2011), dorsal, Brinde, banhos, lavagem bicicletas e Reforço Alimentar.





NIB - 0007.0000.00785675848.23 - BES

Venha passar uma manha divertida em trilhos refrescantes, ver alguns monumentos e claro fazer desporto!!!!

Este passeio tem com intuito a pratica desportiva e angariação de fundos para melhoria das condições do recinto do Grupo Cultural e Desportivo de Serzedo.

Não se esqueça de trazer os seus amigos. Contamos consigo!!!!


Altimetria do percurso:

LISTA DE INSCRITOS

Regulamento Passeio




Para esclarecimento de qualquer duvida contactar bttserzedo@gmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

myride magazine já online


A My Ride... Magazine, é a revista oficial do atleta Marco Fidalgo do TEAM BERG CYCLES | SPORT ZONE SHIMANO
É uma revista gratuita online

Aqui fica o link :My ride Magazine nº7