segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ROTA DO FUMEIRO - Vieira do Minho


Finalmente e após várias tentativas, fizemos uma pequena crónica para esta nossa pequeana aventura.

O dia 12 de Fevereiro, parecia uma eternidade a chegar, mas chegou com uma manhã muito fria, o ponto de encontro foi no sitio do costume (Pastelaria Bioguimarães - Serzedo) e às 7 horas da manhã estavam reunidos os 6 elementos do BTT Serzedo e um amigo (Isaque Teixeira) do grupo TTT.
Lá rumamos com destino a Vieira do Minho, com algum tempo para levantar dorsais fazer os pequenos ajustes e ver o stand da I9-Play onde estava presente a gama Haibike de BTT, aliás um dos nossos elementos (Carlos Ferreira) teve o "privilégio" de fazer um bike teste na Haibike Heet SL e no fim do passeio só falava na qualidade da bike e no seu comportamento.
O inicio foi dado com um pouco de atraso e lá partimos cerca de 500 bttistas !!!

A III Rota do Fumeiro foi um espectáculo com trilhos muito bons , os singles track de deixar toda a gente de sorriso no rosto, tudo muito bem marcado e muitos elementos da organização nas estradas, e um reforço 5 estrelas com bolos variados, fruta, pães, sumos, agua e não esquecer do café quentinho !!

Como é um passeio chegamos lá mais para o fim porque gostamos de saborear o passeio e falar com colegas e fazer novos colegas!!!
No final os 6 elementos do BTT Serzedo chegaram todos satisfeitos por ter passado um domingo de BTT fantástico proporcionado por uma equipa Fantástica - Pedalar Vieira - Associação.

Obrigado Pedalar Vieira pelo vosso grande passeio...


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nova Fatiota


O BTT Serzedo irá apresentar-se no passeio de Vieira do Minho com Nova Fatiota...


Um Casaco Drystorm produzido pela Spidycat, quentinho para nos proteger do frio, vento e da Chuva...