quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Convivio BTT - 1 de Dezembro de 2016



 Caros (as) amigos (as) das pedaladas, do BTT,

É com todo o gosto que o BTT Serzedo vos convida a participar, no próximo dia 1 de Dezembro para no Convívio BTT - 2016.

Será com todo o gosto que os receberemos, como sempre, de braços abertos, em mais uma manhã dedicada à pratica do desporto que todos amamos.

Como vem sendo habitual, prometemos empenho e dedicação em proporcionar aos participantes emoção, alegria, paisagens Únicas, convívio com amigos e conhecidos, descidas alucinantes, algumas subidas de cortar a respiração, no fundo prometemos divertimento e adrenalina!

Como tem sido nosso apanágio em continuar a inovar, este ano o factor primordial será o Convívio. Assim teremos um passeio de BTT guiado com um percurso que terá uma distancia de cerca de 20 Kms, o valor de inscrição será 5 BTT's que incluirá dorsal, seguro Ac. Pessoais e Responsabilidade Civil, reforço alimentar sólido e liquido (com porco no espeto) e lembrança.

Venham fazer parte de mais um dia inesquecível.


A data Limite das Inscrições é dia 28/11/2016 , poderão ser feitas através do mail bttserzedo@gmail.com, ou através do blog: http://www.bttserzedo.blogspot.com/ ou através do Facebook do BTT Serzedo.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, poderão faze-lo através do mail: bttserzedo@gmail.com ou através do www.facebook.com/bttserzedo.