domingo, 19 de junho de 2011

2.º Passeio BTT: O homem e a Serra - Vieira do Minho

No passado dia 12 de Junho, partiram bem cedo, em direcção a Vieira do Minho, 3 membros do BTT SERZEDO, com muito sono (porque sábado à noite foi pesado, hehehe) mas com muita vontade em pedalar e fazer uns trilhos fantásticos lá chegamos ao local de partida.


Chegados a Vieira, podemos logo constatar na qualidade da organização, na entrega dos dorsais em que reduzia o tempo de espera. Acabados todos os preparativos era hora da partida, com toda a gente entusiasmada e ansiosa pelos belos trilhos e single tracks.


Vimos belas paisagens, passamos com grande esforço algumas subidas mais técnicas e algumas mesmo com a bike a mão pois também merece ser passeada e não só nos passear... hehehe, como sabemos através da lei da física, tudo o que sobe também desce Surgiram as descidas bastante técnicas e os single tracks... Fantásctico!!!


Ao chegar à marca dos 18 km (puxadinhos) lá chegamos ao reforço que mais parecia um manjar dos deuses...


Depois de recompostas as energias volta a pegar na parceira e começar a descer, com descidas que até cortavam a respiração... hehehe mas sempre com algum cuidado porque além de velocidades elevadas que se atingiam era necessário muita técnica...














Para terminar o evento (em beleza), outra grande descida com paisagem absolutamente de cortar a respiração e onde a organização teve muito trabalho na limpeza e remoção de obstáculos...















Foi um passeio muito duro fisicamente, mas para o ano estaremos certamente lá de novo... vale pela organização trilhos, convívio, etc etc.

Até para o Ano!!! heheheh
















Sem comentários:

Enviar um comentário