segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Voltinha de Domingo - 04/09/2011

O domingo acordou triste, mas a vontade de pedalar era muita e após espera pelos mais atrasados lá fomos ao primeiro abastecimento, ou seja o pequeno - almoço.

Depois de restabelecidas as energias toca a dar voltas aos crancks com o objectivo de chegar ao alto de St.ª Marinha, começamos por passar em Arões, Golães em direcção a S. Vicente de Passos (Fafe) para beber-mos um café quentinho. Tomado o café e depois de trocar algumas ideias com a D.ª Rosa (proprietária do estabelecimento) seguimos em direcção ao topo da St.ª Marinha que chegamos com algum esforço.


Mas como é sabido, tudo o que sobe desce e esperava-nos umas boas descidas, com algumas poças de água, lama e um piso com boa aderência, como gostamos!!!! Deu para matar-mos saudades.

Descemos até Rendufe , seguindo-se Atães onde nos esperava mais duas3 BOAS subidas até Paçô-Vieira. Depois de ultrapassados estes obstáculos finais, rolamos pela pista de cicloturismo até Fareja, aproveitando mais um single track no final.

Em Termos de contabilidade, a manha rendeu 34 kms percorridos em 3h:13m e um sorriso bem rasgado estampado na cara destes Bravos e cheios de vontade que chegue a Sábado para participarmos no passeio de Cicloturismo do 1.º Grande Circuito de Cepães, organizado pela S.R. Cepanense.


FOTOS

Até lá...

Carlos Ferreira

1 comentário:

  1. Olá amigos

    Venho por este meio convidá-los para estarem presentes na 19ª Edição do Passeio dos Duros.

    Este passeio é caracteriza por ser realizado na Serra da Cabreira com partida do Parque de Campisto de Vieira do Minho e chegada ao mesmo local para o almoço.

    O percurso terá a distância de 50 km num hambiente verdadeiramente fantástico.

    As inscrições abertas até quinta feira.

    As incrições podem ser feitas da seguinte forma:

    1. Telemovel: 917777221

    2. E-mail: romaobarbosa@gmail.com

    Romão Barbosa

    ResponderEliminar