quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voltinha de 24/02/2013




Os elementos do BTT Serzedo depois de algumas semanas, é como quem diz, uns meses, andarem um pouco desleixados em cumprir a hora de saída, há de inaltecer estes dois últimos encontros, que salvo raras excepções tudo comparaceu à hora marcada.

No domingo, esteve muito frio, mas nem por isso os BTTistas do BTT Serzedo falharam, depois de muita insistencia dos cobertores, da almofada e da cama para ficarem mais um bocadinho, conseguiram dizer que não e assim terem uma manhã espetacular de BTT.

Arrancamos em direção a Fafe, onde por sinal decorria a 2.ª Prova do Campeonato Regional Minho de XCO (será que as provas nos andam a perseguir, ou nós é que as estamos a perseguir? Será um sinal do além a querer dizer algo?), podemos dar uma observação rápida e seguimos em direção à Lagoa.


Este foi a ultima voltinha antes da Rota do Fumeiro - Vieira do Minho, e tinhamos de aproveitar para rolar, mas durante a subida, tivemos de parar junto a fonte do Mesouro, porque alguem tinha a corrente seca, aproveitando para descansar um pouco para a etapa final da subida.



















Ora uma vez chegados ao topo, e como diz o ditado, foi a altura da descida e foi qualquer coisa de fantastico, com aqueles trilhos que nos deixam de sorriso de Orelha a Orelha estampado no rosto.


Simplesmente fantástico!!!

No Próximo domingo, lá estaremos nos Trilhos da Rota do Fumeiro (Vieira do Minho), nunca mais chega a hora de cravar os dentes naquela bola de berlim...

Encontramo-nos nos Trilhos,

Boas Pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário