terça-feira, 5 de março de 2013

Rota do Fumeiro - Vieira do Minho - 2013




No passado domingo, o BTT SERZEDO deslocou-se a Vieira do Minho para participar em mais uma edição do passeio BTT - Rota do Fumeiro.

As expectativas eram elevadas, tao elevadas que houve membros que nem precisaram do despertador, acordaram antes da hora prevista, para não se atrasarem e perderem o evento.

Saímos em direção a Vieira do Minho eram 7:30 h, com pequeno almoço tomado em equipa, começando logo aqui os picanços....











Chegados ao local da partida, levantamos os nossos dorsais e foi esperar ate ser dada ordem de partida para mais uma excelente manha de BTT, como o Pedalar Vieira nos tem habituado, excelentes paisagens, bons single tracks mas alguma dureza, mas no final todos nós chegamos, com arranhões, com mais treino na troca de furos, músculos cansados, mas todos nós temos um enorme sorriso estampado no rosto...


A nosso ver, algumas coisas menos boas, como o singletrack a subir e em que só passava um participante de cada vez e a agua do banho morna, pro frio, mas assim também se pouca agua e o pessoal toma mais rápido banho.

Obrigado, Pedalar Vieira pelo que nos proporcionaram, parabéns pelo vosso trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário